quarta-feira, 22 de abril de 2009

Conselhos tolos

Pode parecer que estou feliz com essa situação. Não sei se concordo. Talvez a maturidade me traga o privilégio de ser o que não sinto. Você pode achar que a vida vai ser melhor do que é. A mim já não é mais permitido fazer esse tipo de confusão. Dizer o óbvio às vezes nos redime de não ter feito a coisa certa quando fomos requisitados. É por isso que repito: o tempo passa. Sei que você não entende, porque é debochada a sua atitude. Você vai ter que viver mais. Mesmo assim, nunca vai me agradecer pelo que faço agora. Vai transferir todo o seu ódio para mim. Pode ser, sim, que, nesse dia, eu fique feliz. Porque ao menos você será um ser humano inteiro. Digno. Como pretendo ser com essa conversa. Alguém que viveu na medida. Nem mais, nem menos. Que subutilizou suas horas. Não seguiu o roteiro que você traça hoje. Se ao menos tivesse me ouvido.

Nenhum comentário: