quarta-feira, 1 de julho de 2009

Lula encontra Jesus

- Alô?
- Senhor Luis Alberto?
- Sim.
- Aqui é Jesus.
- Como?
- Quem fala é Jesus.
- Eu morri?
- O que?
- O que você pode querer comigo às 2 da manhã?
- Calma, senhor. É que houve um problema no setor 6.
- Setor 6? É o inferno, por acaso?
- Bom, depende de como o senhor encara seu trabalho.
- O que meu trabalho tem a ver com isso?
- Sr. Luis Alberto, aqui é da empresa de segurança. O alarme da sua empresa disparou.
- E o que você tem a ver com isso?
- Eu sou o responsável do plantão.
- Jesus?
- Isso. Eu preciso que o senhor vá comigo fazer a vistoria no prédio.
- Você quer que eu te encontre no prédio?
- Positivo. Alguém da empresa tem que acompanhar.
- Eu, Lula, encontrar você, Jesus, às 2 da manhã?
- Positivo, senhor.
- Vai me perdoar, não vai dar, não. É piada pronta demais. Ninguém vai acreditar.
- Mas, Sr. Luis Alberto…
- Me procura de novo daqui a uns anos. Ainda não tô pronto. Boa noite.

(baseado em fatos ocorridos essa madrugada na Sabiá)

Nenhum comentário: