segunda-feira, 6 de julho de 2009

Flip que te quero

multidão do lado de fora do telão na mesa do Chico e do Milton

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos que se estapearam por um ingresso. Essa foi a Flip mais concorrida, acho que posso dizer isso. Deu cansaço diante das filas. Preguiça diante do homem que segurava o cartaz “Compro 2 ingressos”. Vontade de ir embora diante da multidão que se espremia do lado de fora da tenda do telão pra ver o Chico e o Milton. No sábado, quase desisti de ver o resto. Ainda bem que não. Porque assim não perdi o Lobo Antunes. Para tudo. Esse homem é o cara. O mérito deve ser dado também ao Domingos de Oliveira. Queria poder absorver tudo que esses dois disseram. Mudaria a minha vida. E eu chegaria aos 60 muito melhor, não tenho dúvida. Até lá, quem sabe.

É uma felicidade ver que o evento tá bombando. Parece significar que tem mais gente se interessando pelo assunto. Será? Por outro lado, Paraty não vai ficar maior do que é. As tendas precisam crescer e se multiplicar? Talvez. Não gosto de dar opinião sobre o assunto. Não tenho a menor ideia do quanto é difícil realizar esse evento. Lamento somente ver mesas que estavam “esgotadas” na quinta de manhã ficarem com metade dos lugares vazios. Os patrocinadores ganhariam muito mais para suas marcas se distribuíssem esses ingressos.

Como sempre, voltei com uma lista de livros para comprar e uma vontade de escrever danada. E a torcida pelo ano que vem. Mais calmo.


Nenhum comentário: