sexta-feira, 27 de março de 2009

Intimidade

- Foi ontem.
- O que?
- A apresentação.
- A sua?
- É.
- E você nem avisou?
- Achei melhor.
- Você não queria que eu fosse?
- Não queria que você se sentisse obrigada.
- Poxa, mas assim você me deixou sem escolha.
- Não se preocupe, você não perdeu nada.
- Mas eu queria compartilhar esse momento com você. É importante.
- Também não precisa valorizar tanto.
- São essas coisas que fazem um casal, sabia?
- Não é assim.
- Acho que eu estou entendendo tudo.
- O que?
- Você tem problemas em assumir compromissos.
- De onde você tirou isso?
- É isso, agora ficou bem claro.
- Era uma apresentação chata, só isso!
- Você não quer que eu faça parte da sua vida.
- Eu quis te poupar!
- E agora fica inventando desculpas. E eu que achei que você estava feliz comigo.
- Mas eu estou! Que loucura isso!
- É assim mesmo que começa. Me chamando de louca pra poder justificar o rompimento.
- Quem falou em rompimento?
- Você sabe que eu estou certa. Eu sempre estou.
- Quer saber? É isso aí, você acertou. Pra mim chega.
- Não falei?

Nenhum comentário: