segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Cansaço

- Hoje tô meio assim...
- Por que?
- Sei lá, perdi a fé na humanidade.
- Cruzes! Que houve?
- Meu estepe foi roubado.
- Onde?
- Não tenho muita certeza, mas parece que foi num estacionamento.
- Caramba! E o que você vai fazer?
- O sujeito ficou de ver as câmeras de segurança.
- E se não der pra ver?
- Sei lá...
- Que droga! Esse tipo de coisa é sempre uma chateação.
- Pois é, eu sempre prefiro falar sobre outros assuntos, mas hoje...
- Como o que, por exemplo?
- Como a conversa que eu tive com uns amigos, bem na véspera, sobre sotaques.
- E você acha esse assunto legal?
- Acabo de me tocar que tinha tudo a ver com o tema.
- Como assim?
- Uma amiga que é pernambucana perguntou a um paulistano se ele fala 'peneu' ou 'pneu'.
- Hum. E daí?
- Daí que ele disse que não importa, porque toda vez que ele fala isso é que tá fudido.
- Faz sentido.
- É porque o pneu furou, ou tá careca e ele tem que comprar um novo...
- Será que foi uma premonição?
- Talvez. Só sei que fiquei meio assim...
- Bom, hoje você vai saber o final da história.
- Prometo contar depois.

P.S.: baseado em fatos reais. 

Nenhum comentário: