quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dois

- Que susto!
- Que houve?
- Você chegou muito quieta.
- Eu sempre fui assim.
- Acho que não consegui me acostumar.
- Você sempre levou susto?
- Não me lembro.
- Como você pode não lembrar?
- É que nunca pensei nisso.
- Sobre o efeito que eu causo em você?
- Sem dramas, vai.
- Puxa, mas isso é importante!
- Para com isso.
- Significa que você não presta atenção em mim.
- Não é verdade.
- Você não se importa.
- Afinal, o que você veio fazer aqui?
- Não muda de assunto.
- É sério, você veio me dizer alguma coisa?
- Sim.
- O que?
- Não lembro.
- Como é que é?
- Não lembro, mas a culpa é sua. 
- ....?
- Fiquei muito chateada com o seu pouco caso, acabei esquecendo.
- Acho que você tem razão.
- Sobre o que?
- Eu realmente não dou importância pra você.
- Então você reconhece!
- Pra mim chega.
- Ei, onde você vai?
- Cansei de levar susto com você.


Nenhum comentário: