terça-feira, 14 de abril de 2009

Pequenas exigências do amor

- Mandei o texto.
- Eu vi.
- Já leu?
- Ainda não.
- Por que?
- Por que você acha?
- Tá trabalhando, né.
- Então.
- É que eu preciso da sua opinião.
- Você entendeu que não dá?
- Lê rapidinho.
- Rapidinho não dá pra dar opinião.
- Tá, então faz uma pausa do trabalho.
- Você sabe que não é assim.
- Fala que tá com dor de barriga.
- Não dá.
- Mas eu preciso mandar esse texto hoje.
- Então manda sem eu ver.
- Não posso. É um concurso, você sabe.
- Meu Deus! Tá bom, eu vou dar um jeito.
- Por que você não lê enquanto fala comigo?
- Porque é impossível prestar atenção no texto.
- Eu fico quieto.
- Não. Agora desliga que preciso trabalhar.
- Promete que vai ler?
- Prometo. Vou desligar, tchau.
- Amor?
- O que é?
- Dá pra mandar de volta em 10 minutos?

Nenhum comentário: