sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Super gêmeos ativar

Vontade de me transformar em pássaro, mas um daqueles bem grandes, que é pra carregar esse mundo que eu tenho dentro de mim e pegar o primeiro vento a favor. A terra é minha casa e eu sinto saudades dela todos os dias.

Nostalgia

Experiências que nunca vou ter preenchem um espaço maior do que eu gostaria. 

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Balanço da balada

Não costumo expressar minha opinião aqui, mas ocasiões como essa merecem muito. A terceira edição da Balada Literária foi sucesso total, culminando com a comemoração dos 40 anos da Mercearia São Pedro no Centro Cultural b_arco. Foi ótimo ver e ouvir Tatiana Belinky, Fernando Bonassi, Alberto Guzik, Ricardo Silvestrini, Beatriz Bracher, Cristovão Tezza, Adélia Prado, Gero Camilo e ainda assistir no último dia os caras para quem eu babo muito: Angeli e Laerte, num papo maravilhoso com Joca Reiners Terron e o Rafael Coutinho. Tudo isso ao lado da minha querida amiga, Luciana Miranda Pennah. Só tenho que agradecer ao Marcelino Freire e a todos que colaboraram para esse evento existir e dar meus parabéns. Como sempre, foi impecável.

PS: na verdade, um pequeno update: Luciana fez uma cobertura genial do evento, sensível e emocionante. Se eu fosse você, não perdia. É só clicar aqui e aqui e aqui e aqui.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Balada do feriado


Programação imperdível para quem gosta de literatura. Oportunidade incrível de ver e ouvir grandes autores contando suas histórias e debatendo sobre as dos outros. Balada perfeita para o feriado do Zumbi. Merece todos os adjetivos que aí estão. Basta dizer que tudo rola sob a curadoria e organização de Marcelino Freire. Clique aqui para se programar. De 20 a 23 de novembro, em São Paulo.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

quinta-feira, 6 de novembro de 2008